segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: Suposta depressão leva o radialista, Jeovan Sena, a cometer suicídio

Via Blog do Capote

Notícias chegadas ao blog dão conta de que o radialista e pagodeiro/seresteiro, Jeovan Sena, deu cabo à sua vida na manhã desta segunda-feira, 29. O meio utilizado por ele foi o enforcamento.

Segundo informações, Jeovan, mesmo não demonstrando, estava com depressão, possivelmente em virtude de uma separação conjugal recente.

Ainda de acordo com informações postadas na rede social facebook, Jeovan chegou a ligar para um amigo íntimo afirmando que iria cometer o suicídio. Quando este chegou à sua residência, localizada na rua José Batalha, bairro Princesinha do Oeste, o fatídico episódio já tinha acontecido.

Jeovan comandava um programa aos sábados na rádio Dumbo FM, fazia apresentações musicais com uma banda de pagode e, como bom religioso, participava de alguns grupos da Igreja Católica, como a ‘Renovação Carismática’.

O corpo de Jeovan deverá ser conduzido à sede do ITEP, em Mossoró, para necrópsia.

Poderemos voltar, a qualquer momento, com informações adicionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...