quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VEREADOR JÚNIOR ABRANTES solicita a diretoria e ao conselho deliberativo do clube arca a realização de assembleia para tratar do carnaval 2015

O vereador JÚNIOR ABRANTES enviou ofício para Diretoria e para o Conselho Deliberativo do Clube Arca solicitando a realização de uma assembleia para discutir a execução do projeto de combate a incêndio, bem como a regularização do quadro societário em razão do falecimento de muitos sócios, cujas ações ainda não foram transferidas para os respectivos herdeiros, e também para tratar da realização do Carnaval 2015.
 
A iniciativa se deu tendo em vista que foi constituída nova diretoria por ocasião da assembleia realizada no dia 01/06/14 e até o momento (mais de seis meses depois) não se tem notícia de que medidas estão sendo tomadas para reabrir o clube.
 
De acordo com Júnior Abrantes tais informações são necessárias para que os trabalhos possam ocorrer com transparência, bem como que seja regularizada a situação relativa aos sócios falecidos, cujos herdeiros anseiam fazer parte e colaborar para o bom funcionamento da associação. 
 
Segundo Júnior Abrantes diversas programações sociais da cidade como o Natal e Reveillon que poderiam ser realizados no Clube, estão prejudicados pela falta de um espaço que conte com referida estrutura, “é preciso unir forças para reabrir o Clube a tempo de poder se realizar e resgatarmos o Carnaval tradição de Alexandria” finaliza.
 
*Assecom
Foto:Novoclique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...