terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: "CAÇANDO UMA SOMBRA"

Hoje quando ia para minha residência "ao pingo do meio-dia" procurava andar pelas calçadas que tivessem uma sombra para me proteger do sol escaldante que fazia naquele momento.

Em um determinado trecho fui abordado por Dona Luzia, uma vizinha próxima: "Vem Caçando uma sombra"! Exclamou.

Com certeza, respondi. Na verdade aquela expressão (tipicamente sertaneja) me remeteu a um passado não muito distante.

E continuei meu percurso me lembrando da frase.

Além de "caçar sombras", precisamos proteger nossa pele com um bom bloqueador solar, caso contrário seremos candidatos inconteste a ter câncer de pele.

Hoje na nossa Alexandria/RN, dava para se fritar um ovo no calçamento, tanto que era o calor que fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...