domingo, 4 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: Comunidade do bairro Novo Horizonte, segue em mutirões na construção da Capela de São José.



Ontem pela manhã a equipe de reportagem da PASCOM de nossa Paróquia foi até o bairro Novo Horizonte para conferir de perto mais um dos mutirões em prol da construção da capela de São José padroeiro do referido bairro.

           Como é de costume, todos os Sábados quando tem material e pedreiro voluntários acontece aquela belíssima festa da comunidade, a união e alegria são as forças principal dessa hora de muito trabalho para dar continuidade aos mutirões de construção da referida capela. Conversamos com Aparecida (uma das animadoras da comunidade) ao qual, a mesma nos relatou um pouco das dificuldades que vem encontrando com material de construção, pois são poucas as doações mais para nós tudo que chega aqui é de bom grado. A capela de São José vem a cada sábado fazendo esses mutirões, mutirões esses que, quando nos deparamos vimos que se torna uma grande festa pois é um sonho da nossa comunidade erguer esse templo para orações, missas e encontros pastorais”, destaca. 

             A nossa equipe notou a tamanha felicidade nos moradores do bairro que estavam presente no mutirão de hoje, a alegria em ter essa capela erguida é um sonhos de cada morador, de cada devoto de São José. Na festa de hoje encontramos também as nossas irmãs Dominicanas com a mão na massa, com seu jeito simples, também estavam lá ajudando aos pedreiros nesse mutirão de hoje. 

              A animadora também nos relatou que esse mês de Janeiro começa os preparativos para a Festa de São José 2015 que acontecerá de 09 a 19 de Março no referido local a onde está sendo erguido a capela. 

             Os animadores do bairro lembram a todos que queiram colaborar com a construção da Capela de São José que, podem entrar em contato com: 

 Aparecida (Cida) pelo fone: (84) 9941 – 5968 ou Salatiel (84) 9658 – 0242.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...