quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: VICE GOVERNADOR FÁBIO DANTAS ESTARÁ AMANHÃ EM ALEXANDRIA

A Câmara Municipal de Alexandria, realiza nesta quinta-feira (15) uma audiência pública para discutir o problema da falta de água no município. O debate foi convocado pelo vereador Júnior Abrantes, que quer discutir com a população, membros de instituições públicas e de organizações não-governamentais, soluções para o problema que vem se agravando nos últimos meses. O vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, e o secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, já confirmaram participação.

De acordo com Júnior Abrantes, as dificuldades enfrentadas pela população têm sido agravadas em decorrência da estiagem que afeta Alexandria e diversos outros municípios da região Nordeste do Brasil. Recentemente, a Prefeitura Municipal de Alexandria adotou algumas medidas para tentar reduzir o consumo de água, mas o problema persiste. “Queremos discutir com a sociedade e encontrar uma solução para o problema. É importante que a população e as autoridades estejam presentes. Com a contribuição de todos, tenho certeza que encontraremos a melhor solução”, destaca.

A preocupação do vereador é uma realidade entre os moradores de Alexandria. A população tem buscado alternativas para driblar a falta de água, mas o esforço individual não tem sido suficiente para resolver um problema tão complexo como este. A intenção da Câmara dos Vereadores de Alexandria é definir encaminhamentos a partir da audiência pública que ocorre nesta quinta, a partir das 9h, na sede própria do Poder Legislativo municipal. Para Abrantes, a presença do vice-governador e do secretário de Recursos Hídricos demonstra a seriedade da audiência proposta por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...