domingo, 4 de janeiro de 2015

NEI ROSSATTO: "Falta um pedaço de mim que nunca será substituído, um amor infinito"

                         
 Mensagem do nosso Prefeito Nei Rossatto Via Facebook

Hoje, está fazendo 30 dias que fomos pegos de surpresa com a triste notícia que Deus a levou minha filha de nós para ficar ao lado Dele. 

A dor desse dia, esta triste lembrança, o aperto no peito, o vazio nunca será preenchido pois nele ficará a saudade de um tempo que não volta mais, de um sorriso que não mais estará entre nós, mas tenho certeza minha filha que estás em um lindo lugar, brilhando com sua alegria e olhando nessa imensidão sem fim, para este mar. 

Só tento encontrar em Deus conforto para esta dor. Falta um pedaço de mim que nunca será substituído, um amor infinito, que um dia espera o seu encontro. Te amo minha filha Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...