sábado, 14 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: PREFEITO NEI MOACIR FAZ RELATO DA REUNIÃO EM NATAL NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

Via Facebook

Ontem (Dia 11) estive com o Secretário de Recursos Hídricos do Estado do Rio Grande Do Norte, a Secretária adjunta, Ieda Cortez, com o Prefeito Silveira de Mossoró Presidente da FEMURN, com o Tenente Coronel Pelensses representando o Ministério da defesa encarregado da operação carro pipa, em reunião onde 27 municípios do Estado do RN estão em situação crítica de abastecimento de água, para se encontrar uma solução.

Quero ressaltar que o nosso município não estava inserido nesta relação, pois eram somente municípios ligados a Caern. Mas eu e Rossania, como Presidenta do SAAE, lutamos pelo direito de estar incluso nesta relação, apesar de que não tínhamos sidos convidados.

Mas o Secretário nos ouviu e foi cordial e ficou sensibilizado com o nosso relato sobre a situação do nosso município.

Alexandria foi inclusa dentre esses municípios que irão com dados junto com os outros para Brasília, para o Ministério da Integração, esperaremos soluções.

Fizemos o nosso relatório e apelo, esperamos que as autoridades se unam para nos ajudar. Esta é a hora de união em prol de toda cidade.


 Contamos também com a compreensão de cada um, sei que a situação está difícil, mas não só é em Alexandria, estamos buscando e fazendo de tudo dentro dos nossos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...