quinta-feira, 12 de março de 2015

ALEXANDRIA/RN: MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO NEI MOACIR

Em sua mensagem anual (10/03) o prefeito Nei Moacir culpou a isenção fiscal, a importantes produtos de consumo, praticada pelo governo federal com o objetivo de enfrentamento da crise econômica mundial,  como principal responsável pelo "arroxo econômico" por que passam os municípios brasileiros, visto que essa medida afetou negativamente  a arrecadação de impostos e consequente diminuição do FPM. Não obstante a esse episódio, ressaltou que seu Governo conseguiu acumular diversas conquistas e realizar diversas ações em prol de nossa Cidade no ano que passou.
Em um outro trecho de sua fala, o Prefeito Nei Moacir se referiu a grave situação hídrica por que passa Alexandria e disse que tentou, sem sucesso, apresentar ao Governo Estadual um plano de enfrentamento da crise em que a prefeitura entrava com o apoio logístico; e que a duras penas conseguiu colocar Alexandria no rol das cidades que passarão a contar com benefícios federais para enfrentamento dessa crise. Em contato casual com o Vice-Governador conseguiu a vinda de um técnico do governo para cadastrar os poços perfurados e ainda não instalados.
Diante dos assistentes presentes na Câmara Municipal e ouvintes da FM Cidadania mandou um recado para os críticos de sua administração: "Então a esses críticos de plantão que muito falam, mas nada fazem pelo nosso povo e pela nossa gente, a minha resposta, além das que venho dando na própria justiça, que vem responsabilizando-os pelos absurdos que dizem sem que provem, a eles, a minha resposta ainda maior é o meu trabalho em prol de todos."
Por fim enumerou alguns ações desenvolvidas por  pastas do seu governo e conclamou à todos para que pudéssemos efetivamente separar as diferenças e unir forças em um só propósito que é a luta pelo progresso de nossa terra e assim poder construir uma Alexandria ainda melhor para todos os alexandrienses.
DO BLOG: Senti falta, na fala do prefeito, de um cronograma de ações a serem implementadas nesse ano de 2015 em cada pasta de seu governo; se é que isso poderia constar na mensagem anual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...