sexta-feira, 13 de março de 2015

ALEXANDRIA/RN: POLICIA MILITAR RODOVIÁRIA

O Cabo Genildo e os Soldados Silveira e Eudismar que compõem o 4º DPRE - GU.GTOR passaram a manhã aqui na cidade, fiscalizando e orientando o "tumultuado" trânsito no centro de Alexandria.
Em conversa com o Cabo Genildo ele falou que o trabalho desenvolvido nesta manhã era mais de cunho educativo. Orientado motoqueiros e motoristas quanto a regra básica de estacionar os seus veículos.Visto que muitos teimam em estacionar em cima das calçadas impedindo o ir e vir dos pedestres.

A orientação foi dada aos motoristas/motoqueiros  que se encontravam nas ruas do centro da cidade onde o problema se torna mais grave já que o fluxo de veículos e motos nessa área é mais intenso.

Da próxima vez estaremos aplicando multas aos que insistirem em fazer a coisa errada; concluiu o Cabo Genildo.

OBSERVAÇÃO:  Dando um giro pelas ruas do centro agora à tarde, verifiquei que "Bastou" o pessoal da fiscalização ir embora para que muitos voltassem a usar as calçadas como estacionamento. É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA E EDUCAÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...