sexta-feira, 27 de março de 2015

LUÍS GOMES/RN TEM NOVO PREFEITO


Em Luís Gomes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho), tomou posse como prefeito interino do município. A solenidade ocorreu na sede do Poder Legislativo, na manhã desta sexta-feira (27). 
Francisco Joseilson assumiu o comando do Executivo luís-gomense em substituição ao agora Ex-prefeito Francisco Tadeu Nunes, que juntamente com a sua vice Antônia Gomes Abrantes Barbosa foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela prática de abuso do poder político e econômico durante o pleito ocorrido em outubro de 2012. 
Nilsinho assumiu a prefeitura pela terceira vez, em pouco mais de um ano, e permanecerá à frente do Poder Executivo até que seja realizada uma eleição suplementar no município, que deverá ser marcada brevemente pelo TRE.

Também interinamente, assumiu a presidência da Câmara Municipal a Vereadora Maria das Graças Fontes (Graça de Agostinho). 

*Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...