quarta-feira, 27 de maio de 2015

ALEXANDRIA/RN: VEREADOR SUÊ USA AS REDES SOCIAIS PARA REBATER CRÍTICAS

Hoje quero falar em relação as criticas dirigidas a mim, Francisco Marcos De Almeida, Suê, já que tenho recebido de todos os lados. Dizer que estou desenvolvendo meu trabalho como parlamentar distinto e honesto para todas as classes sociais alexandrienses, sem exclusão.

Em se falando em procurar mais conhecimento na área do Legislativo, o mesmo explica que já participou de vários cursos para o Legislativo e para o Executivo, sendo que o último seminário foi realizado na cidade de Campo Grande-RN no dia 09 de maio de 2015, tendo como palestrante o Dr. José Herval, participou de vários desses seminários enquanto que a maioria dos colegas parlamentares nunca participaram desses capacitações, afirma o mesmo.


" Estou sendo criticado por realizar uma atuação com responsabilidade em prol da população alexandriense, faço com prazer, com garra e dever dos votos depositados nas urnas, como obrigação de um mero cidadão que se dispõe a trabalhar como agente público recebendo o apoio de toda a população de Alexandria que concebeu a mim seu voto de confiança.
Agradeço de coração a todos e digo que continuarei trabalhando dignamente em prol de toda a Alexandria.


Do Blog: O Vereador Suê é um edil bem intencionado procurando a cada dia ter mais conhecimentos sobre o seu papel como vereador. Luta constantemente para que os colegas também procurem novos conhecimentos, tendo certeza que com isso nossa câmara municipal poderá prestar melhor serviço a população alexandriense no desempenho do seu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...