sábado, 16 de maio de 2015

FUTEBOL: ABC vence Criciúma por 2 a 0 fora de casa e sobe na tabela da Série B

O ABC venceu o Criciúma por 2 a 0 na noite de ontem (15) no estádio Heriberto Hulse e colocou fim a uma série de três derrotas consecutivas. Apesar de fraca atuação no primeiro tempo, time alvinegro se apresentou melhor na segunda etapa e conseguiu construir a vitória. Os gols foram anotados por Ronaldo Mendes e Kayke, aos oito e vinte um minutos do 2° tempo.
Com o resultado, o ABC somou seus três primeiros pontos na competição e subiu para a 5° colocação na tabela. Diferente do alvinegro, o Criciúma despencou na classificação, e agora ocupa o 11° lugar, também com três pontos.
Na próxima terça-feira (19), o Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série B, desta vez o clube catarinense enfrenta o Náutico, às 21h50, na Arena Pernambuco. De volta a Natal, o ABC recebe o Luverdense no estádio Frasqueirão. A partida acontece às 21h.
*No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...