domingo, 24 de maio de 2015

HOJE É DIA DE PENTECOSTES

Experimentando as alegrias da Páscoa, somos convidados a aguardar a vinda do Espírito Santo! Eis o que significa este íntimo mistério do Tempo Pascal chamado Pentecostes: O Espírito Santo virá novamente visitar a cada um de nós!
Recebendo o Espírito Santo recebemos com Ele todos os bens espirituais. Isto é real, é maravilhoso e, ao mesmo tempo, extremamente necessário! Precisamos todos do Espírito Santo!
Vivemos num mundo de grandes promessas, mas também de grandes necessidades, por vezes caracterizado pela obscuridade e o mal. Ninguém pode negar a crise atual que atravessamos. Sem o auxílio do Espírito de Deus seríamos órfãos em trevas!
As situações de hoje nos interpelam. A Igreja precisa mover-se com coragem profética! Precisamos de homens e mulheres novos! Precisamos de corações habitados pelo Espírito que traz santidade e expulsa a corrupção e o espírito de violência e morte. Precisamos do Espírito em nós para obtermos a sabedoria, a harmonia e a paz. Não queremos fofocas, comodidades e julgamentos! Queremos relações novas, lares santos, vidas puras, famílias dignas, Igreja avivada! O Espírito Santo é a solução para nossas vidas!
*Adaptado de texto do Padre Dudu - Paróquia de Nossa Senhora Da Conceição - Rio Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...