domingo, 14 de junho de 2015

ALEXANDRIA/RN: VERERADOR JÚNIOR ABRANTES SOLICITA PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO ABANDONO DE ANIMAIS NAS ESTRADAS

O Vereador Júnior Abrantes preocupado com a constante presença de animais abandonados nas RNs 074, 079 e 117 que tem aumentando os riscos de acidentes, solicitou providências junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), órgão responsável pelas rodovias estaduais (RNs), bem como a Secretaria de Meio Ambiente (SEMARH).
 
Ele quer saber se existe algum local adequado para recolher tais animais de modo que a integridade dos mesmos seja garantida.
 
A solicitação de providências foi feita através de ofício enviado para o responsável pelo DER, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, bem como para o Secretario de Meio Ambiente, Mairton França. “Esperamos que o problema seja resolvido, garantindo a segurança de todos”, destaca Júnior.
 
Além da cobrança feita diretamente ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER) e ao Secretario de Meio Ambiente (SEMARH), Júnior Abrantes também solicitou o apoio do Vice Governador, Fabio Dantas e da Deputada Estadual, Cristiane Dantes, os quais se comprometeram em diligenciar no sentido de resolver tal problema que é bastante antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...