quarta-feira, 24 de junho de 2015

O DESPERTAR DO "ELEFANTE BRANCO"

ALEXANDRIA/RN: Construído havia 13 anos (início da construção em 2002 e conclusão em 2008) e sem funcionar pelo mesmo período, o novo matadouro da cidade irá iniciar seus trabalhos na primeira semana de julho próximo, pelo menos foi o que garantiu o Secretário Leilson ao ser indagado pela reportagem do blog.

O ponta pé inicial foi dado ontem (23) na Câmara Municipal com uma reunião explicativa a cargo do Dr. Francisco Ivo (por sinal muito clara em todos os aspectos) Coordenador da agroindústria familiar da EMATER-RN, responsável técnico pelos equipamentos instalados no abatedouro.

 Participaram na ocasião, Sra. Rossania Rossatto (1ª dama do município, representando o prefeito), Vereador Raimundinho (representando os seus pares), Dr. Washington (Veterinário responsável pelo abatedouro), Secretários municipais Leilson, Flávio Lobo e Jr. Cipriano (IPAMA), representantes da VISA Municipal e os mais interessados: Machantes e afins.
 Apesar de inaugurado em 2008, o abatedouro só foi equipado nesses últimos meses. Diante da vasta explicação dada pelo Dr. Ivo, nossa cidade ganhará um abatedouro nos padrões exigidos pelo ministério da saúde (vigilância sanitária). Era um elefante branco no caminho do sítio outeiro construído com recursos dos impostos que pagamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...