quarta-feira, 1 de julho de 2015

ELEITOR DENUNCIA E MP DETERMINA ABERTURA DE INQUÉRITO PARA APURAR SUPOSTA COMPRA DE VOTO

LUÍS GOMES/RN -O Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou a instauração de Inquérito Policial para apurar denúncia de suposta compra de voto no município de Luís Gomes.
A orientação aconteceu depois que o senhor Noé Belo do nascimento (foto) procurou o MP e informou ter recebido dinheiro para votar na ex-vice-prefeita, Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), atual postulante à chefia do executivo.
Segundo Noé Belo, a importância foi entregue em sua residência por Gildamar Belo do Nascimento, conhecido como “Baú”, poucas horas depois do mesmo ter se reunido com a médica e o seu companheiro de chapa, Joanismar Sobreira – o ¨Naninha”, no Sítio Cajueiro, de propriedade da suplente de vereadora  Euda Maria de Fontes.
Durante o encontro ele disse ter manifestado a possibilidade de votar na candidata e comentado precisar uma “ajuda” para pagar uma prótese dentária que teria custado R$ 1.000,00 (mil reais). Antes de deixar o imóvel ele tirou foto ao lado dos candidatos, que logo foi postada nas redes sociais anunciando uma “Adesão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...