quinta-feira, 23 de julho de 2015

MAJOR SALES/RN: HOMEM NÃO ACEITA A SEPARAÇÃO, MATA A MULHER E SE ENTREGA À POLÍCIA

A Srª Maria Helena da Conceição, 61 anos, conhecida como Maria das Cabras, foi assassinada por volta das 08h15 desta quinta-feira (23) no Bairro do Amor, na cidade de Major Sales/RN. O marido da vítima, que teria esfaqueado a esposa por estar insatisfeito com o fim do casamento, foi identificado como sendo Severino Cardoso da Silva, 68 anos. 

Após cometer o crime o senhor Severino foi até o destacamento policial da cidade e confessou ao cabo Ritomar que teria esfaqueado a esposa e teria vindo se entregar, fazendo entrega da arma usada no crime e ainda um revólver calibre 32, com seis munições intactas e uma espingarda . O qual confessou estar arrependido e tentou atirar no seu ouvido, mas faltou coragem para o ato.

O cabo Ritomar manteve o acusado detido e de imediato foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, solicitando uma equipe do ITEP/RN e em seguida conduzindo o acusado até a Delegacia de Polícia Civil da Luís Gomes e apresentado ao Bacharel Donny Êxodo, Delegado de Luis Gomes onde foi autuado em flagrante de delito.

De acordo com informações o casal estava separado e a vítima teria vindo a casa pedir que ele saísse da casa, dando início ainda no quintal da casa uma nova discussão entre o casal, que terminou em tragédia na cozinha da residência.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...