quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MORREU MIGUEL MOSSORÓ

MOSSORÓ HOJE - O militar aposentado e ex-candidato a prefeito de Natal Miguel Joaquim da Silva, conhecido como Miguel Mossoró, de 76 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, no Hospital do Exército em Natal.

Ele estava internado há mais de 30 dias com complicações em decorrência da diabetes.

Nascido em Mossoró-RN no ano de 1939, o político ficou famoso por usar da irreverência durante as propagandas políticas no rádio e TV. Tinha como principal proposta de governo, durante as eleições municipais de 2004, a construção de uma ponte ligando Natal ao Arquipélago de Fernando de Noronha.

Filiado ao PTC (Partido Trabalhista Cristão), ele tentou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró onde obteve apenas 167 votos, e voltou ao cenário político em 2014 quando tentou uma vaga de Deputado Federal pelo Rio Grande do Note, obtendo 2.186 votos.


PTC de Mossoró lamenta morte de Miguel Mossoró

O Partido Trabalhista Cristão (PTC/Mossoró) lamenta profundamente pelo falecimento do amigo e ex-presidente desta legenda, Miguel Joaquim da Silva, conhecido por todos como Miguel Mossoró. Nos últimos anos, o militar aposentado foi responsável pelo fortalecimento do partido em todo o Rio Grande do Norte, se destacando em importantes candidaturas.

A audácia e a irreverência de Miguel permitiram ao povo potiguar não apenas conhecer o PTC, mas se vestir de uma nova esperança. Se para alguns as propostas defendidas pelo trabalhista-cristão pareciam mirabolantes, para uma importante parcela significaram uma mudança de paradigma que lhes devolveu a possibilidade de imaginar uma política mais audaciosa e proativa.

A partida de Miguel Mossoró representa uma grande perda para o PTC, como também para a política do Estado. Em nome de todos os membros do partido, a atual presidência lamenta profundamente o ocorrido e com imensa tristeza presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...