terça-feira, 11 de agosto de 2015

O SEMÁFORO VOLTOU A FUNCIONAR

ALEXANDRIA/RN - Havia mais ou menos quinze dias que a energia do único semáforo da cidade fora desligada. "FORNECIMENTO SUSPENSO A PEDIDO" (dizia o comunicado). Isso gerou um monte de conversas. Dentre elas dizia-se que a energia fora cortada por falta de pagamento por parte da prefeitura; a administração municipal  responsabilizava o Governo do Estado pelo corte da energia. Até na sessão da Câmara Municipal houve discussão à respeito.

Para tentar saber o que realmente tinha acontecido e que providências estariam sendo adotadas, procurei entrar em contado com o Sr. Adécio Filho, coordenador de operações do Detran/RN.

Fui atendido pela Sra. Lúcia (Acho que é a Secretária do Sr. Adécio). Me identifiquei, expliquei qual o assunto que gostaria de tratar e pelo tom de voz percebi que ela estava sabendo alguma coisa a repeito, pois quando falei de Alexandria ela disse que assim que o chefe chegasse retornaria a ligação, fato que não aconteceu.

O mais importante é que acabo de ser comunicado pelo amigo Aroldo Braga que o semáforo está ligado e a tranquilidade volta a reinar naquele ponto estratégico de acesso à nossa cidade.

Complementando a informação: O pagamento da conta de energia utilizada nos semáforos é de responsabilidade do Governo do Estado e não da Prefeitura Municipal como foi comentado na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...