terça-feira, 29 de setembro de 2015

AMIGOS AMIGOS, NEGÓCIOS À PARTE - A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER

ALEXANDRIA/RN - O Prefeito Nei Moacir (no seu 4º mandato) vive o momento mais conturbado da sua trajetória política em nossa Cidade. Em menos de 30 dias viu debandar para oposição os seus grandes aliados das últimas eleições.

De repente e de maneira orquestrada os vereadores que compunham a base aliada começavam a dar sinais de que estavam deixando o barco governista; e hoje através da ação do Vereador Raimundo Ferreira, Presidente da Casa, foi dado o golpe fatal.

Enumerando diversas irregularidades, segundo ele, cometidas pela atual gestão, solicitou e conseguiu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito com o intuito de apurá-las e em caso de confirmação das irregularidades encaminhar o pedido de cassação do Prefeito Nei Moacir.

Na minha opinião esse episódio já vinha sendo organizado desde os últimos dias. Na segunda-feira passada (21), fui informado por fonte fidedigna que à noite daquele dia haveria uma reunião, do grupo, para ajustar esse documento que seria apresentado na terça-feira (22). Liguei para alguns Vereadores na tentativa de colher alguma informação, e  como era de se esperar, negaram.

Tudo leva a crer que o documento estava pronto para ser lido e protocolado  na sessão passada (22) que devido a participação do Secretário Carlos e os acontecimentos que rolaram, adiaram a decisão para hoje (29).

A pegunta é inevitável: Qual será a atitude do Prefeito Nei diante do quadro instalado? Até o presente momento comunicado algum foi apresentado pela administração.

Ontem (28), alguém me disse: a sessão da câmara amanhã vai ser imperdível. Claro que essa pessoa já estava por dentro do que aconteceria hoje.

Na cidade tinha-se como certo o afastamento do prefeito Nei Moacir, no início do mês de outubro, para tratamento de saúde. E agora???

Os "amigos" Vereadores lhe deram as costas em busca de outros "portos mais seguros" onde possam atracar seus barcos rumo a 2016; não resta mais nenhum para lhe oferecer sustentação. Qual a saída???


4 comentários:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...