sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AO AMIGO NEI MOACIR

Ontem depois de mais uma sessão de quimioterapia o amigo Nei Moacir, não se sentindo bem, foi levado para o Hospital do Coração. Essas imagens postadas no facebook de sua esposa, com o pedido de orações, repercutiram imediatamente na nossa Alexandria e me levaram a lhe enviar essa reflexão.

Meu caro Prefeito Nei Moacir, nesse momento em que sua saúde anda debilitada, os problemas estressantes do dia a dia com certeza repercutem muito ruim no organismo, stress e outros mais, devem baixar a imunidade e agravam toda uma situação já existente.

Você já tem uma vasta folha de serviços prestados em nossa cidade; como médico competente, já trouxe ao mundo centenas e centenas de alexandrienses, tratou e curou inúmeras doenças do nosso povo. Como político seu trabalho também já está marcado na história do município, pois ninguém é prefeito por quatro mandatos sem prestar revelantes serviços a um povo.

Não é chegado o momento de cuidar de você mesmo? Se afastar um tempo desse stress diário com certeza renderia bons frutos para sua saúde. A vida é uma só, ninguém mais do que você é sabedor disso. Seus filhos,  sua família, sua vida nesse momento devem ser o seu foco principal.

As outras coisas o tempo se encarregará de colocar nos trilhos. Pense nisso!!! Um abraço e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...