sábado, 19 de setembro de 2015

DEFINITIVAMENTE RAIMUNDINHO MUDOU DE LADO !!!

ALEXANDRIA/RN - Em tom de desabafo o Vereador Raimundinho, Presidente da Câmara Municipal, cobrou explicações do Chefe do Executivo a respeito do atraso no pagamento dos Bolsistas, dos Aposentados, dos Fornecedores, dos Funcionários da ativa. Segundo informações apresentadas por ele, na última sessão da Câmara Municipal (15), já entrou nos Cofres da Prefeitura, na atual administração, mais de 70 milhões de reais. "Tem dinheiro mas é mal administrado" retrucou Raimundinho.

O negócio da pegando, pois até as palavras usadas no juramento, pelo prefeito, no dia em que assumiu o cargo foram repetidas "Prometo cumprir fielmente os dispositivos... zelar pelo bem do povo, trabalhando pela prosperidade do município de Alexandria" - "Esse juramento não está sendo cumprido", desabafou o nobre Presidente.

Por fim, se comprometeu com o colega Junior Abrantes que se o município não arcar com as despesas do pagamento da energia do poço na antiga CIDA ele assumiria esse pagamento: "Se acontecer do município não poder instalar, quero dizer que pode mandar instalar que eu pago a energia até dezembro de 2016".

Nota: O poço está funcionando pois o Vereador Junior Abrantes está usando energia do Hospital Guiomar Fernandes.

2 comentários:

  1. Meus caros Alexandrienses, faço questão de expressar que o Presidente de Câmara dos vereadores já está mudando de lado um pouco atrasado, no que ressalta o total Desprezo por nossa cidade por falta de compromisso junto com a atual Administração que ambos ficaram muito à desejar, "Como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco" Alguém pagará o "PATO", mas quem será !?!

    ResponderExcluir
  2. E agora? eu ainda nao recebi meu salario... e recebia em dias... as palavras serão cumpridas?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...