segunda-feira, 7 de setembro de 2015

REABERTURA DO ESTÁDIO "O FERNANDÃO"

ANTÔNIO MARTINS/RN - Comprometido com a juventude e o bem-estar da população, e aproveitando as comemorações alusivas a Independência do Brasil, o prefeito Dr. Zé Júlio, marcou para hoje, 7 de setembro, a reabertura do Estádio Fernandão, ocasião em que se realizará um quadrangular entre as quatros equipes vencedoras do último campeonato municipal.
PROGRAMAÇÃO – Para marcar sua reabertura, a disputa do quadrangular se dará entre duas equipes da cidade e duas da zona rural: Serrinha do Major, Vila Pintada, Alto da Ema e Veteranos da cidade.
 O sorteio dos jogos será feito na hora. Após à primeira partida, haverá uma pausa para o hasteamento das Bandeiras e o Hino Nacional, sendo o torneio retomado logo em seguida.
 O evento será acompanhado por atletas, admiradores do esporte, secretários municipais, alunos, professores e grupos de apoio do CRAS, dentre outros convidados.
 Ao final da disputa, por volta das 11h, será feita a entrega das premiações às equipes vencedoras e aos atletas que se destacaram no quadrangular.
 Em seguida, ao meio-dia, haverá música ao vivo no Complexo Turístico, com animação de Carlinhos & Banda, na Área de Lazer, e banho de piscina, no Parque Aquático.
 A partir das 16h, o gramado do Fernandão volta a ser palco de outra partida de futebol, entre as duas equipes de Veteranos da cidade.

 Grande incentivador dos esportes, Dr. Zé Júlio lembrou que a construção do Estádio se constitui em um importante instrumento de inclusão e socialização às atuais e futuras gerações que, através da prática desportiva, desejam uma vida saudável, longe das drogas e da delinquência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...