quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UM GRITO DE ALERTA

Normalmente a classe política atua de acordo com "as regras" do meio, ou melhor, age sempre em comum acordo com sua liderança maior; foi assim, é assim e infelizmente sempre será desse jeito, salvo raríssimas exceções.

Sendo mais claro: a chamada "bancada da situação" tem papel de dar sustentação ao seu líder, muitas vezes fazendo vistas grossas para um monte de coisa perceptivelmente errada, em comum acordo com a sua conveniência. A oposição atua de maneira inversa, tenta enxergar erro em tudo.

Quando a coisa não está nessa ordem lógica é porque algo está errado.

Ouvindo, atentamente, as duas últimas sessões da Câmara Municipal de Alexandria é público e notório o descontentamento do Presidente da Casa em relação as ações do Prefeito Municipal.

O Vereador Raimundinho, que antes ocupava a tribuna apenas para tecer elogios e buscar justificativas plausíveis para os atos do chefe do executivo, hoje, cobra veementemente ações em prol da melhoria dos serviços ofertados à população. O que será que está povoando a mente do nosso Presidente???

Não que ele esteja errado, muito pelo contrário, esse deveria ser o papel principal de todos os vereadores: Lutar em prol de melhorias para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...