sábado, 3 de outubro de 2015

ÂNGELA RÔ RÔ É OBRIGADA A PARAR SHOW EM FORTALEZA DEPOIS DE CHAMAR PESSOAS DE ‘VIADINHOS’, ‘BICHINHAS’ E ‘CABOCLINHO’

          Acusações de homofobia e racismo marcam apresentação da cantora carioca em Fortaleza

A cantora Angela Ro Ro foi obrigada a interromper o show que fazia na quinta-feira, em Fortaleza, durante abertura do 9ª For Rainbow, festival de cinema voltado para a diversidade sexual.

No que seria um bate-papo com o público a cantora falou em “viadinhos”, “bichinhas” e “caboclinho”.

Uma advogada subiu ao palco e o relato da noite foi feito pela própria no seu perfil no facebook.

Nesta noite do dia 01 de outubro, em Fortaleza- Ceará, no Centro Cultural Dragão do Mar, presenciamos o que há de mais nojento, classista, arrogante, digno do nosso mais profundo rechaço: os posturas RACISTAS E HOMOFÓBICAS da tal "cantora" fim de carreira ANGELA RO RÔ. Lembrando que RACISMO É CRIME!!
A tal "cantora" antes e durante o seu show, chamou a platéia cearense de bandidinhos, chutava pessoas que estavam próximas ao palco, chamou um rapaz de viadinho e por fim jogou água GRATUITAMENTE no técnico de som agredindo-o e chamando-o de "caboclinho" (vale ressaltar que o rapaz era negro). Como se não bastasse, chegou a dizer: "isso é que dá distribuir ingressos de graça" (...) "isso é perigoso".
Parte da platéia (alienadamente estúpida) aplaudia, mas uma grande parte vaiava a postura racista de tal criatura. Eu tive que intervir diretamente subindo ao palco e denunciando tal postura, juntamente com o apoio de várias companheiras/os feministas, pois aqui RACISTAS NÃO PASSARÃO!!
Sim, dentre vaias e aplausos, a RACISTA Angela Ro Rô não continuou o seu show. E jamais será bem vinda em Fortaleza. Estaremos atentas/os!! Vamos sim, não somente PARAR O SHOW DE RACISMO, mas DENUNCIAR este fato criminoso às autoridades competentes.
Por favor, quem tiver gravado alguma coisa do show, ou quiser dar o seu testemunho, enviar para o email: renapceara@gmail.com
Não podemos JAMAIS permitir o RACISMO E A HOMOFOBIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...