sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA ESCOLHA DOS CONSELHEIROS TUTELARES

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Eleitoral Especial vem reforçar a convite a toda a população alexandriense a se fazer presentes a votação deste dia 04 de outubro de 2015 e exercer o seu direito de cidadania. Nós eleitores seremos responsáveis por escolher quem irá defender os direitos das Crianças e Adolescentes do nosso município pelos próximos 4 anos, por isso a importância do sufrágio, da nossa presença nessas eleições, esse ano as eleições para conselho tutelar vem com algumas mudanças sendo a principal delas e de suma importância aos eleitores o voto único, cada eleitor poderá votar em apenas 01 (UM) candidato. Teremos apenas 3 (três) seções de votação, todas na Escola Municipal Dr. Gregório de Paiva, conhecida como Cenecista.
Os eleitores devem comparecer ao local de votação a partir das 08 horas da manhã, portando documento com foto e/ou Titulo de Eleitor, a votação será encerrada ás 17:00 horas.
Informamos a população da zona rural que teremos transportes para as seguintes localidades: Carnaubal, Ilha, Serrota, Casteliano, Riacho do Meio e Maniçoba. Os ônibus sairão dos sítios  ás 7:30, retornando levando os que já votaram e para busca de mais eleitores as 9. Saindo de 9 :30 transportando eleitores para votar e retornando com a população ao meio dia(12 horas).
As cédulas de votação constam nome, número e foto dos 13 Candidatos, conforme modelo em anexo.


Alcides Alves dos Santos Júnior
Presidente da Comissão Eleitoral
 Juliana Dantas Araújo
Vice-Presidente da Comissão Eleitoral



                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...