domingo, 25 de outubro de 2015

FENABAN OFERECE 10% DE AUMENTO E BANCÁRIOS SINALIZAM FIM DA GREVE

Mossoró Hoje - Os bancários brasileiros deverão encerrar a greve nesta segunda-feira, 26, quando completa 21 dias. Os bancos ofereceram aumento de 10% e benefícios, com ganho real de 0,11% e de 14% no vale refeição e alimentação.
O Comando Nacional dos Bancários informou através do R7, que vão recomentar aprovação do fim da greve da categoria em assembleias realizadas em todo o Brasil nesta segunda. Para eles, a proposta da Federação Nacional dos Bancos é aceitável.
Uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, declarou ao R7 que a negociação na verdade foi uma boa vitória dos trabalhadores porque os bancos queriam um reajuste abaixo da inflação e terminou ficando acima.
Para Juvandia Moreira, com este índice apresentado como proposta, em 12 anos, será acumulado 20,83% de ganho real nos salários e de 42,3% nos pisos. Vão receber R$ 29,64 por dia para as refeições.
A Fenaban também inclui abono de 72% pelos dias parados.

DO BLOG: Com as reivindicações atendidas, os funcionários voltam ao trabalho satisfeitos. Resta a muitos deles também melhorarem o atendimento para deixarem os clientes também satisfeitos!!! A coisa tem que ser boa para as duas partes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...