quarta-feira, 11 de novembro de 2015

04 ANOS SEM ARI CORIOLANO - UMA MENSAGEM DE FABÍOLA

11.11.2015 -  Se eu tivesse que colocar em palavras o que esses 4 anos de saudade representam , eu me perderia na procura , não se define essa saudade de ouvir , sentir , pegar ...às vezes pela insistência de dizer que o tempo cura tudo , silencio e choro baixinho , não sou contra o tempo , confio no seu poder , mas não permito que ele me sufoque me mandando calar , isso não, fique ao meu lado , não à minha frente . 

Saudades meu amado , sempre . Painho!!!

Fabíola Lôbo

DO BLOG: Li no face da companheira Fabíola e resolvi publicar prestando também uma homenagem ao amigo e paciente Ari Coriolano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...