sábado, 7 de novembro de 2015

ALEXANDRIA 85 ANOS - 2ª VOLTA CICLÍSTICA

2ª VOLTA CICLÍSTA DE ALEXANDRIA - Percurso: Saída da Estação Ferroviária com destino ao Sítio Maniçoba passando pelos Sítios Oiticica, Lamarão e Ilha de cima, percorrendo a Avenida 13 de maio, contornando no sinal pela rua Santo Antônio até a Praça da Folia. Veja outras imagens clicando no continue lendo...


























6 comentários:

  1. show de cobertura, parabéns Barriguda News !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela cobertura do Evento. Nós que praticamos esse esporte ficamos felizes pela realização dessa competição em nossa terra! E a cobertura do Barriguda News torna esse momento eterno.
    parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Deusdedith e Otávio, pena que o sol tava forte demais e não pudemos fazer imagens melhores. O importante é que ficou registrado. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. A Secretaria de Esportes do Município, e o esporte alexandriense, agradece mais uma vez ao Barriguda News, por estar sempre presente, divulgando e abrilhantando cada vez mais os nossos eventos esportivos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também deixo aqui meu elogio ao Blog. Gostei bastante das fotos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Secretário de Esportes Fabiano Mariano. O Barriguda News nasceu para divulgar as coisas da nossa Alexandria; conte sempre conosco.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...