domingo, 8 de novembro de 2015

ALEXANDRIA 85 ANOS - A PRAÇA VOLTA A SER DO POVO

Ávidos para consumir cultura, o alexandriense lotou a Praça da Folia para prestigiar o Show de Talentos e a  versão caseira do The Voice, constituído com talentos genuinamente alexandrienses.

A crise financeira por que passa nosso Município levou a primeira-dama Rossania Rossatto e sua equipe a criarem uma programação financeiramente menos dispendiosa e foi um achado quando apostaram em apoiar o talento dos "nossos artistas"; prova inconteste é a praça cheia das 18:00 às 23:00hs sem ninguém "arredar o pé".

O Show de Talentos conseguiu trazer à praça crianças, jovens e adultos de talentos impares, fazendo com que muitos alexandrienses apresentassem seus trabalhos em forma de canto, poesia, dança, etc. para um grande público. Parabéns a todos os "artistas" e seus produtores pelas brilhantes performances.

A versão alexandriense do The Voice não frustou a expectativa de quem permaneceu na praça até o fim. Uma dezenas de talentos conseguiu empolgar a platéia, cada um no seu estilo, até os últimos instante. Muitos talentos já eram conhecidos e muitas revelações surgiram; sem desmerecer aos principiantes "a cantora" Lituânia  (aluna do 2º grau) se apresentando pela primeira vez ao grande público conseguiu arrebatar aplausos e muitos elogios da mesa julgadora, se constituindo numa promessa para o futuro. Todos merecem nossos aplausos pela força de vontade e despojamento em mostrar seus talentos.

O evento da noite deixou uma lição: O poder público precisa mais e mais investir no talento local.  A festa foi grande só com a nossa gente, nosso povo, nossos artistas. Tenho certeza que todos ficaram satisfeitos com tudo que presenciaram.

Parabéns  a amiga Dra. Rossânia (primeira-dama) que não mediu esforços em fazer o melhor por nossos talentos alexandrienses.

Nesse 7 de Novembro a praça voltou a ser do povo como nunca deveria ter deixado de ser. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...