domingo, 29 de novembro de 2015

COFRE INTERNO DO BANCO DO BRASIL FOI EXPLODIDO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(29) EM UMARIZAL/RN

Por volta das 03h:15 populares que residem nas proximidades do Banco do Brasil de Umarizal, escutaram o primeiro estrondo da dinamite, seguido por mais quatro.

Várias informações foram repassadas por grupos de whatsaApp, inclusive em frente ao banco por populares que disseram que os bandidos haviam ficado mais de uma hora dentro da agência, mas essa informação na procede.

O que foi repassado pelos dois policiais Militares que estavam de serviço, é que eles ficaram todo o tempo em contato com o monitoramento da agência. 

Segundo o Soldado Silva Belo, os bandidos entraram na agência exatamente as 03:13 horas, e permaneceram por apenas vinte minutos dentro do prédio, os quais explodiram um dos cofres e ainda deixaram para trás algumas bananas de dinamite e outros materiais usados na explosão.

Segundo policiais que se encontravam agora pela manhã na frente da agência, os elementos conseguiram arrombar o cofre maior e levaram todo o dinheiro, além disso eles ainda tentaram arrombar outro cofre que existe no interior da agência, mas isso não foi possível talvez pela falta de tempo. 

Segundo ainda informações, eram vários elementos armados, e eles ficaram espalhados pela cidade esperando a chegada da polícia. Para dificultar a chegada dos policiais os elementos espalharam vários grampos de metal na extensão da pista de entrada da cidade, direção a Olho D'água do Borges.

As informações da gerência do Banco é que o valor levado pelos bandidos foi mínimo. 

*Nosso Paraná/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...