sábado, 21 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL EM PAU DOS FERROS E TENENTE ANANIAS/RN

NOSSO PARANÁ - Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros e Alexandria, na manhã desta sexta-feira(20), sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues, Célio Fonseca e Aroldo Chaves, realizam operação no alto oeste e recuperam uma pistola .40, dois carregadores e 23 munições furtada de um policial em Pau dos Ferros, furto ocorrido no dia 23 de outubro do corrente ano na cidade de Pau dos Ferros/RN, na operação dois homens foram presos por envolvimento no furto.

A arma se encontrava em poder do tenenteaniense Ricardo da Silva Neto, que segundo o mesmo, adquiriu do seu conterrâneo Luís Tomaz da Silva Neto, pelo valor de R$ 3.400 reais.

As investigações iniciaram em Pau dos Ferros com os pedidos de busca e apreensão para residências em Pau dos Ferros e Tenente Ananias. Durante a manhã de hoje, as equipes cumpriram as ordens judiciais e conseguiram recuperar a pistola de uso exclusivo da polícia.

Segundo os delegados, as investigações agora serão direcionadas para o autor do furto, que teve a sua identidade revelada pelos dois homens que foram presos na ação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...