sábado, 14 de novembro de 2015

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É PRESO COM SEIS ARMAS E QUASE 200 MUNIÇÕES EM MARCELINO VIEIRA

Um cabo da reserva da Polícia Militar chamado André Canuto de Souza, conhecido como Cabo André, de 55 anos, foi preso em flagrante por homens da Delegacia de Marcelino Vieira, município do oeste potiguar, com várias armas e munições, sendo autuado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo. 

Cabo André foi preso com uma pistola, um revólver e quatro espingardas e 185 munições. A prisão, realizada na tarde desta quinta-feira (12), contou com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria.
“Nós tivemos informações de que o policial militar tinha um verdadeiro arsenal e conseguimos um mandado de busca e apreensão. Como ele havia desobedecido as medidas protetivas, da Lei Maria da Penha, ele compareceu à Delegacia para prestar informações. Como tínhamos o mandado de busca e apreensão contra ele, fomos até a residência do suspeito e nos deparamos com todo o material que foi apreendido”, detalhou o delegado titular da DP de Marcelino Vieira. Também foram apreendidos com o Cabo André duas gandolas e uma mira Reddot.

Confira, abaixo, a lista de material apreendido:
Armas:
+ 01 pistola 340
+ 01 revólver. 38
+ 01 espingarda calibre 12
+ 01 espingarda calibre 16
+ 01 espingarda calibre 36
+ 01 espingarda de fabricação caseira
 
Munições:
+ 89 munições ponto 40
+ 04 munições 9 mm
+ 10 munições ponto 380
+ 32 munições calibre 12
+ 41 munições calibre 16
+ 09 munições calibre 36

*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...