domingo, 6 de dezembro de 2015

MARCELINO VIEIRA/RN - OPERAÇÃO PISTA NÃO É PASTO

Três pessoas são autuadas por deixarem cavalos soltos em Marcelino Vieira.

Os policiais civis da Delegacia de Marcelino Viera deflagraram na manhã desta sexta-feira (4) a operação “Pista não é pasto”, com o objetivo de recolher animais de grande porte encontrados soltos ao longo da rodovia estadual RN 117.

Durante a ação policial três cavalos foram recolhidos e três pessoas, donos dos mesmo, foram autuadas e responderão pelo crime de exposição a perigo de vida, previsto no art. 132 do Código Penal, por deixarem os animais soltos na via.


De acordo com o delegado de Marcelino Vieria, Paulo Cesario, embora se trate de um delito de menor potencial ofensivo, com detenção de três meses a um ano, essa conduta pode gerar danos à patrimônios e acidentes graves. “Acidentes com vitimas fatais são comuns na região, um caso emblemático foi de Dr. Leleco (ex-prefeito de Pilões) que faleceu em 2013 em razão de seu automóvel ter colidido com uma vaca na rodovia RN 117”, destaca o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...