segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

POLÍCIA CIVIL ATUARÁ NO JEGUE FOLIA - MICARETA ACONTECERÁ EM JANEIRO DE 2016

Uma ação coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira proporcionará um esquema de segurança para os foliões que irão participar da micareta Jegue Folia, que será realizada nos dias 08,09 e 10 de janeiro de 2016, na cidade de Marcelino Vieira. 
Nos dias do evento, o ônibus da Delegacia Móvel ficará na cidade e os serviços de plantão da 8ª. Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que fica localizada em Alexandria, serão realizados em Marcelino Vieira.

“Decidimos montar todo este esquema de funcionamento da Polícia Civil, pois temos uma expectativa de que a população da cidade dobre, durante os dias da festa. Esperamos proporcionar um serviço de melhor qualidade para todos aqueles que necessitem do serviço da Instituição”, destacou o delegado titular da DP de Marcelino Vieira, Paulo Cesário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...