segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITO ENCARA VAIAS COM HUMILDADE E APRESENTA PROJETO DO SANTUÁRIO

MOSSORÓ HOJE O prefeito Francisco José Júnior demonstrou mais uma vez ter coragem para enfrentar os desafios impostos a sua gestão. Em um discurso emocionante durante o encerramento da procissão de Santa Luzia, o chefe do Executivo municipal se despiu de qualquer orgulho e com humildade encarou às vaias proferidas pelo público presente, apresentando ainda o projeto do Santuário de Santa Luzia.

“Vaiar é exercer o direito legitimo de discordância ou crítica, é uma manifestação de desagrado apenas. Por isso sou muito grato a Deus por essa manifestação legítima e sincera do povo da nossa terra. Se o meu povo se encontra decepcionado comigo, preciso aceitar, entender e rogar a Deus que me mostre onde e como podemos melhorar a nossa forma de governar”, afirmou o prefeito.
A reação de Francisco José Júnior surpreendeu os presentes, pois não é comum políticos agirem dessa forma quando enfrentam algum tipo de adversidade em suas administrações. “Estou tentando fazer o melhor, o melhor que posso, o melhor que cabe nas minhas forças para o destino de Mossoró, e irei se Deus me permitir continuar ajustando e adequando o que for necessário, porque não importam as crises, nem as dificuldades, importa a consciência e eu digo de todo o meu coração”, destacou o prefeito.
Durante a sua fala, o prefeito apresentou aos fiéis o projeto do Santuário de Santa Luzia. Concluída a exibição de como a obra ficará após a sua execução, o público gostou do que viu e aplaudiu bastante o projeto. “Alguns me acusam de ser irresponsável por não abandonar um projeto dessa grandiosidade num momento de crise. Mas nós não fomos ensinados por Jesus a abandonar o bem nos momentos ruins. Ao contrário, fomos ensinados a pagar o mal com o bem, a procurar formas para que esse bem possa com dignidade se realizar”, comentou Francisco José Júnior.
Ainda sobre o projeto, o prefeito lembrou que há dois anos recebeu o pedido para que o Santuário de Santa Luzia fosse viabilizado, e que em 2014 havia se comprometido em, no ano seguinte, apresentar o projeto da obra. “Ano passado voltamos aqui nesse palco abençoado e dissemos para essa mesma multidão, que nesse ano voltaríamos aqui, tendo em mãos o projeto do Santuário de Santa Luzia, que está pronto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...