sábado, 23 de janeiro de 2016

PREFEITURA INICIA OBRA DA ORLA DO AÇUDE 25 DE MARÇO

A Prefeitura de Pau dos Ferros deu início, nesta semana, à urbanização da orla do Açude 25 de Março, importante e audacioso projeto da gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”.

Para a execução dos serviços pela construtora, o município primeiro realizou a demolição do prédio onde funcionava o programa “Vaca Mecânica” (leite de soja), que terá um novo local.

A construção de um moderno pórtico fará parte da primeira etapa da obra e será um marco no processo de identidade urbanística da cidade, representando mais infraestrutura e lazer à disposição do povo pau-ferrense.

Segundo o prefeito Fabrício Torquato, o começo da urbanização do 25 de Março aconteceu mediante a liberação por parte da Caixa Econômica Federal (CEF) de metade dos recursos do projeto, aproximadamente, R$ 500 mil, conseguidos junto ao Ministério do Turismo.

Ainda segundo o gestor, uma etapa posterior dos serviços irá contemplar a parede do açude. Entregar tudo o mais rápido possível à população é compromisso do governo municipal.


Entusiasmado, Fabrício acompanhou o início dos trabalhos acompanhado do secretário de Infraestrutura, Max Mário Holanda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...