segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ALEXANDRIA NÃO TERÁ CANDIDATURA ÚNICA PARA PREFEITO EM 2016

Foi o que nos informou o Vereador Suê (PPS). Diante das conversas que circulam pelas esquinas da cidade de que é quase certo a ida do Ex-prefeito Alberto Patrício para o grupo situacionista que apoia a pré candidatura de Jeane Ferreira inviabilizando uma candidatura sustentável do grupo oposicionista, o Vereador Suê foi enfático: "A oposição terá candidato a Prefeito em 2016, isso o povo pode ter certeza".

Quando indagado de quem seria o nome; ele disse que o grupo ainda está em entendimentos, mas que com certeza na hora certa estaremos anunciando o nome do nosso candidato.

Indagado sobre o que achava das conversas sobre o Ex-Prefeito Alberto Patrício, mais uma fez foi enfático. "Não acredito nessa possibilidade, Alberto é uma liderança de oposição; e nas nossas conversas esse assunto nunca existiu." É pura especulação tentando desestabilizar nosso grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...