sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MOTO ROUBADA NO CEARÁ É RECUPERADA EM MARCELINO

A uma ação conjunta das Policias Civil e Militar resultou na recuperação de uma moto roubada no estado do Ceará. Trata-se de uma Honda Fan 125, cor preta, ano/mod 2008/2008 que havia sido tomada de assalto na cidade de Pedra Branca/CE no ano de 2014.

A moto foi apreendida por ocasião de uma barreira feita pela Policia Militar na entrada da cidade de Marcelino Vieira, a qual constatou que a placa que constava na moto se tratava de uma placa pertencente a uma Honda Biz (placa fria), motivo pelo qual o condutor foi levado para Delegacia de Policia Civil para que fosse realizado o procedimento cabível.

Após a realização da perícia pelo ITEP, dando conta que não havia adulteração no chassi da moto, a Policia Civil constatou uma restrição de roubo, de modo que dando seqüência no seu trabalho investigativo, a Policia Civil conseguiu localizar o proprietário da moto e efetuar a restituição ao mesmo.

De acordo com o Delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, o proprietário da moto já havia perdido as esperanças de recuperar o bem. Segundo o delegado “essa é mais uma ação exitosa, a qual mostra a importância da interação entre as Policias Civil e Militar, prestando um grande serviço à sociedade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...