quarta-feira, 16 de março de 2016

COM A PALAVRA NOSSOS EDIS

Em todas as sessões da Câmara Municipal de Alexandria/RN a eloquência de nossos Edis é tamanha que quase sempre produzem frases interessantes; umas criadas na hora, outras já trazem de casa prontas para usar quando facultada a palavra. Pois bem, a partir de hoje reproduziremos essas citações para que todos observem a coerência e criatividade de cada um dos nossos representantes. E Vamos lá...

Na sessão da última terça-feira (8/3/16), o Vereador Mazinho Saiu com essa: " Deus que é Deus perdoou, quem é Mazinho de Louro pra não perdoar" - Referindo-se ao abraço fraterno ao Ex-Prefeito Nei Moacir até então seu adversário ferrenho.

Vereador Diassi na sessão de ontem (15/3/16) - "Eu pensei que o colega Vereador Suê ia elogiar ele essa semana. Pelo que ele vem passando e lutando em prol do povo de Alexandria... Se ele continuar lutando com está, daqui a quatro ou cinco meses essa Câmara vai ter que parabenizar, porque ele é um herói." - Ele de quem o Vereador fala é o Prefeito Raimundo Ferreira.

Vereador Suê na sessão de ontem (15/3/16) - "Eu vou parabenizar o gestor na hora que achar necessário, pelas suas ações. Eu tô aqui pra representar toda a população de Alexandria e não pra puxar o saco de ninguém." - Fazendo referência a fala do Vereador Diassis.

Vereador Junior Abrantes na sessão de ontem (15/3/16) - "A gente quando é eleito é pra passar por toda dificuldade que a cidade esteja passando. Não é só Raimundinho que teve essa coragem não colega Diassis; cada um de nós teria coragem de chegar e enfrentar  situação que Alexandria tava." - Referindo-se a fala do Vereador Diassis quando disse que Raimundinho era um dos poucos que teve coragem de assumir a prefeitura no caos em que se encontrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...