quinta-feira, 31 de março de 2016

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ESCLARECE

Professora Soraia, Secretária de Educação do Município, nos procurou para esclarecer a real situação dos pagamentos dos Professores de Alexandria. Com relação ao acordo firmado entre o Sindale e a Prefeitura para o pagamento dos débitos da gestão anterior em relação a dezembro/2015 e ao 13º o qual foi dividido em parcelas, ela nos afirmou que até agora não houve atraso visto que a 1ª parcela foi paga no final de fevereiro e a prefeitura está buscando recursos para que no máximo no final do dia de hoje (31) a 2ª parcela seja paga, descaracterizando o atraso já que o acordo prevê o pagamento de cada parcela até o último dia do mês.

Com relação ao retrativo do Piso Salarial, "Era nossa intensão pagar também hoje, infelizmente ainda não temos como fazer uma previsão em virtude de dotação orçamentária. Assim que puder estaremos honrando com nosso compromisso" afirmou Soraia. Não adianta criarmos uma expectativa e depois não podermos honrar; concluiu a Secretária.

Do Blog: Como sempre defendo, o diálogo deve ser peça chave nas conduções dos acordos trabalhistas e acima de tudo a transparência nas informações e a honestidade nos propósitos. Primando sempre a imparcialidade e a veracidade nas informações nos colocamos à disposição de ambas as partes para qualquer esclarecimento pertinente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...