quinta-feira, 21 de abril de 2016

BANDIDOS ASSALTAM JOALHERIA DENTRO DE SHOPPING NA ZONA SUL DE NATAL

G1/RN - Bandidos assaltaram no início da tarde desta quarta-feira (20) uma joalheria dentro do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da capital potiguar. Segundo uma funcionária da loja, o crime aconteceu por volta das 14h. Ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, os bandidos escaparam pela porta da frente.

Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a ação foi rápida e aconteceu dentro da joalheria. Um homem e uma mulher entraram na loja e anunciaram o assalto. Os bandidos não chegaram a mostrar armas. Ainda não se sabe qual foi o valor roubado pelos bandidos.

Ainda de acordo com a assessoria, durante a ação, uma funcionária acionou o botão de pânico, informando a segurança sobre o assalto. Com o aviso, os portões da área externa foram trancados, no entanto, a dupla rendeu o vigilante que foi obrigado a abrir o portão.

O casal escapou pela porta da frente do estabelecimento, que fica de frente para a BR-101. A dupla ainda teria abandonado um carro na esquina da rua lateral ao shopping e fugido em um segundo veículo. Não se sabe se o casal estava recebendo apoio de uma terceira pessoa.

Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia. Em nota, o Natal Shopping esclareceu que "colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...