sexta-feira, 8 de abril de 2016

ENTRA MÊS, SAI MÊS E NADA MUDA NA ALRN. ALIÁS MUDA SIM, AUMENTAM OS CARGOS!

O ESSENCIAL/NATAL RN - Ei cidadão potiguar, você lembra do escândalo que foi a descoberta dos fantasmas da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte? Teve fantasma se escondendo, deletando conta no Facebook, se justificando, dizendo que não ia trabalhar, mas que era “gente boa”(pois é, é engraçado mesmo…), teve deputado dizendo que ia resolver “essa vergonha”(mas teria que ver o que faria com a esposa, que estava lá recebendo o dela também)…
Teve também o silêncio conivente da imprensa local, que limitou-se a tímidas notinhas, os blogueiros chapa branca calaram-se como se nada disso tivesse ocorrido, afinal, aparecer numa listinha dessas recebendo “míseros” 6 mil reais mensais, e de quebra ter o filho, a esposa, a tia, o papagaio, todos devidamente assombrando o prédio da AL RN e recebendo um bom incentivo financeiro no 5º dia útil de cada mês, não é algo muito louvável para se admitir, certo?
E você cidadão, pagador de impostos? Bateu uma panelinha? Foi pra rua pedir o fim da corrupção, não é? Qual corrupção? Não existe “corrução e corrupcinha”, o errado é o errado, e o certo é o certo.
Bem, trazemos novidades sobre o caso:

Daquela “ruma” de gente que estava irregularmente recebendo o seu trocadinho sem aparecer por lá, foram feitas 729 exonerações, o que teria sido lindo se no mesmo período não tivessem ocorrido 744 nomeações, o que segundo nossas contas, é pior que trocar seis por meia dúzia. Aumentaram os comissionados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...