quarta-feira, 13 de abril de 2016

GENTE DA NOSSA TERRA

Homenageamos na nossa coluna de hoje (13) o Senhor JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA mais conhecido como Zé de Vital. Nascido na cidade de João Dias/RN fez de Alexandria seu berço, e com seu trabalho "construiu" parte da história da Terra da Serra Barriguda.

Pai de oito filhos, sete dos quais alexandrienses de nascença, seu Zé se orgulha e se emociona quando relata os sacrifícios que enfrentou para criar honestamente sua família. "Graças a Deus consegui criar os meus filhos e ensinar a todos serem pessoas do bem.. (emocionado, chora).

Ainda hoje, aos 80 anos, cuida de uma pequena roça perto de sua residência no bairro do Cascalho e me surpreende quanto eu me admiro: "Se eu não andar eu paro, se eu parar eu morro".

Quando falamos sobre a seca ele relatou: "Hoje em dia não tem seca, tem tempo fraco; seca eu peguei em 1958."

Com seu trabalho o senhor José Alves dignificou e continua dignificando nossa Alexandria. Por isso podemos dizer: esse é Gente da Nossa Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...