quarta-feira, 27 de abril de 2016

MÃES DE CRIANÇAS ESPECIAIS FORAM À PROMOTORIA

ALEXANDRIA/RN - Um grupo de mães de crianças especiais que frequentam as escolas públicas municipais foram na manhã de hoje (27) ao Ministério Público em busca de ajuda para solucionar o problema gerado quando da decretação da ilegalidade, pelo próprio ministério, do pagamento do serviço voluntário prestado por cuidadores contratados pela prefeitura municipal.

Segundo informações repassadas pelas mães, a Promotora falou que irá buscar junto a Secretaria de Educação uma forma para regularizar a situação dos cuidadores, para que o quanto antes a situação seja normalizada. O serviço voluntário, como é atualmente caracterizado, não pode ser remunerado frisou a Promotora.

Em Alexandria são em torno de 50 crianças especiais que frequentam nossas escolas o que demanda a contratação de 50 cuidadores, um para cada criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...