quarta-feira, 6 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL DE MARCELINO VIEIRA INVESTIGARÁ CRIMES DE TRÂNSITO NA CIDADE

MARCELINO VIEIRA/RN - Devido a recorrentes infrações de trânsito em Marcelino Vieira, a equipe de Polícia Civil da cidade intensificará as ações de combate a crimes de trânsitos. De acordo com o delegado Paulo Cesário, é comum a condução de veículos na cidade por pessoas sem habilitação transitando na contramão de direção, ocorrido principalmente pelos condutores que vem no sentido Alexandria-Marcelino Vieira, que entram na primeira entrada, uma contramão, ao invés de acessar a via correta, localizada mais a frente.

 “O ponto mais comum da ocorrência de crimes de trânsito na cidade é na via que dá acesso a Marcelino Vieira, a Rua Desembargador Licurgo Nunes. As pessoas não têm paciência de ir um pouco mais a frente e entrar na cidade pela via correta, e acham mais fácil entrar logo na primeira entrada, que é contramão. Acontece que tal situação pode colocar a vida das pessoas em risco, pois pode haver uma colisão frontal”, detalha o delegado Paulo Cesario.


Ainda segundo ele, não é função da Polícia Civil fiscalizar o trânsito, entretanto, a preocupação não é somente a fiscalização do trânsito, mas também o combate de crimes, pois o condutor não habilitado que transita pela contramão comete o crime previsto no artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Imagem: Blog Círculo de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...