terça-feira, 26 de abril de 2016

UM CLAMOR DA POPULAÇÃO

ALEXANDRIA/RN - Os acidentes continuam a acontecer e tirar a vida de alexandrienses, principalmente na Av. Dep. Patrício Neto (antiga 13 de maio). Além da solicitação da lombada eletrônica, precisamos urgentemente de fiscalização dos condutores dos veículos (motos e carros) pois a maioria dos últimos acidentes foram causados por imprudência e burla às leis de transito. Menores ao volante, dirigir alcoolizado são as causas mais frequentes das últimas mortes. Até quando continuaremos apenas lamentando o acontecido??? Precisamos de um posicionamento urgente das autoridades competentes.

3 comentários:

  1. Além da educação que é a pedra fundamente, a prefeitura de alexandria nem ao menos tem uma secretaria de transito; e os motoqueros n usarem capacete,achando super comum isso, as vezes acho q Alexandria n é no Brasil, já que as leis de transito são nacionais..

    ResponderExcluir
  2. Sou motoqueiro a alguns anos em Alexandria, piloto seguindo as diretrizes da Lei, sou habilitado, meu transporte licenciado anualmente, mas fico triste ao me deparar, não raras as vezes, com crianças (não apenas adolescentes) pilotando motos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...