segunda-feira, 23 de maio de 2016

DRA. ÉRICA CANUTO VERAS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ NATALENSE

A Câmara Municipal de Natal, realizou nesta quinta-feira (19), a sessão solene de entrega de título de Cidadã Honorífico  a promotora de justiça, Érica Canuto Veras. A propositura para homenagem foi de autoria da  vereadora Júlia Arruda- PDT .

Érica Canuto Veras é natural de Caicó, iniciou sua jornada acadêmica aos 17 anos de idade no curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba-UFPB. Lutou veemente e conseguiu o sonho de ser aprovada no concurso para Promotora de Justiça. Chegou à capital potiguar em 1994, integrou-se ao Ministério Público do Rio Grande do Norte nomeada em 27 de novembro de 1997.

A mais nova filha adotiva da Noiva do Sol de Câmara Cascudo, é casada com o advogado e escritor George Antonio de Oliveira Veras e  a mãe de Cynthia, Victor, George e Mariana.

É titular da Promotoria de Justiça Criminal e coordenadora NAMVID - Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar do Ministério Público, que tem como objetivo atender mulheres e ajudá-las a romper o ciclo de violência sofrida e cotidiana, bem como contribuir com ações preventivas para cultura da paz. Hoje Dra. Érica também faz parte da Promotoria da Violência Doméstica.


*Adaptado de Kalina Veloso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...