domingo, 15 de maio de 2016

MISSÃO CUMPRIDA

Amigos leitores que acompanham diariamente nosso barriguda news, aproveito esse momento para externar meus agradecimentos a todos que repercutiram nossa série de entrevistas com todos os pré-candidatos à Prefeito da nossa Alexandria. Numa ação inovadora no cenário midiático da terra da Serra Barriguda colocamos nossa câmera e microfone para todos aqueles que se dispuseram a levar suas ideias e pensamentos ao povo de nosso terra.

Uma ideia inovadora e que se tornou possível mediante a aceitação e participação dos pré-candidatos que acreditaram num trabalho diferenciado e imparcial. Todos foram tratados com a mesma lisura e transparência. Tudo o que queriam transmitir a respeito de cada assunto abordado, foi lhes dado oportunidade. Com certeza um trabalho que marcará uma nova era no modo de fazer política no nosso torrão.

Um agradecimento especial ao amigo Bacharel Dr. Karly Robson que de pronto aceitou nosso convite e sem sombra de dúvidas conduziu brilhantemente as entrevistas. Estamos viabilizando a continuidade desse trabalho em outras esferas da política local, o que com certeza enriquecerá mais e mais nosso pleito 2016.

Por fim quero agradecer a você, nosso leitor, que participou através do blog, da fan page do canal do youtube, dando suas opiniões. Ouvimos e anotamos todas as sugestões e críticas, na certeza de que só assim poderemos atingir os anseios populares e melhorarmos dia a dia.


                                   Um grande abraço a todos, fiquem com Deus - Jânio Melo - Editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...