quinta-feira, 12 de maio de 2016

OPERAÇÃO JOGATINA

MARCELINO VIEIRA/RN - Visando coibir a prática de jogos de azar, as Polícias Civil e Militar de Marcelino Viera, realizaram hoje, a operação intitulada "Jogatina", que resultou no fechamento de uma banca de jogo e a intimação de quatro pessoas para serem ouvidas na Delegacia de Policia Civil. 

A operação apreendeu baralhos, fichas, dinheiro e por tal razão será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração ao art. 50, caput e §2º da Lei de Contravenções Penais. 

Segundo o Delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario, apesar de ser uma prática que se encontra inserida na cultura das cidades do interior, a mesma configura uma Contravenção Penal e por isso deve ser combatida. 


Ainda de acordo com o Delegado “o objetivo maior da operação é frear futuras práticas criminosas, como por exemplo, homicídios. Vale lembrar, que os dois assassinatos que aconteceram nesta cidade nos meses de novembro e dezembro de 2015 (Gidacio e Renato), tiveram relação com jogos de azar, bem como vale lembrar que muitas vezes, os jogadores deixam de cumprir com as obrigações de casa, para arriscar valores no jogo” finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...